quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Editorial de fim de ano 2010


Sapatos dos looks em rosa -respectivamente o com o fundo branco e estampas de folhagem da Patachou e o tomara-que-caia Pink Shop126) ''peep toe'' rosa Luisa Barcelos R$ 350,00 e ''peep toe'' com paetês Erika Ikezile R$ 399,00.

É, relativamente são preços um pouco salgados, mais pra quem enxerga a beleza desses 'peep toes' realmente se encanta com essa maravilha (:

E eu diria que eu to com uma baita vontade de comprar um desses pro ano novo 'cor ainda a se escolher' mais eu acho que eu vou passar o natal e ano novo com uma rasteirinha bem linda que eu vou comprar ! como eu to com vontade de usar um vestido branco com alguma 'cor' por cima desse branco, eu acho que nos pés uma cor alaranjada ou rosa ficaria bem legal né gente ! rs


Detalhe da bolsa Gigb (R$ 276,00) e do esmalte azul usado com o vestido vermelho de um ombro só da Alphorria!

Eu achei super bacana esse detalhe do vestido com o charme da bolsa (apesar de nao ter gostado muito da bolsinha preta) mais ficou legal !

Um comentário: