sábado, 11 de dezembro de 2010

Peças de Giuliana Romano e Ale Chueire

Vestido Petria - Giuliana Romano: Achei essa peça super fofa, é uma cor que eu gosto muito e com esses detalhes na parte do ombro é muito chic. Sem contar que, eu sou completamente apaixonada por vestidos, tá aí uma ótima opção (:
Colar coração strass prata - Ale Chueire: Esse colar eu achei um luxo , várias pessoas podem dizem: Ah! mais esse colar não tem quase nada, não sei mas, ele é muito lindo! o Ale tem peças ótimas !
Vestido Brigite - Giuliana Romano: Todos tem 'aquele' vestido preto básico não é verdade? então, eu achei esse vestido da Giuliana um charme!

Regata Aurora Hathaway - Giuliana Romano: Esse é um dos meus preferidos dela, porque? uma ótima e maravilhosa opção para reveillón, ah! em falar nisso eu tenho ótimas sugestões para natal e reveillón ! fica ligado (: esses mínimos detalhes que ela consegue construir me encanta ! opção boa ne gente ?







Nenhum comentário:

Postar um comentário